Olá, esta sou eu, a autora deste blog, agora e há 5 meses atrás. Vejam só as minhas bochechas giras 😊

Decidi contar a minha história sobre como eu (antigamente gorda) agora peso 57 kg.

Eu era muito magra, mas tudo mudou quando me casei. Eu e o meu marido sentávamo-nos a ver televisão com sandes, cerveja e batatas fritas e depois terminávamos com uma sobremesa. Muitas de vocês sabem do que falo. Casei-me e deixei de me preocupar. Tenho uma aliança agora, porquê esforçar-me? Ganhei algum peso? A balança mostra um recorde de 79 kg. Não faz mal. O meu marido ama-me de qualquer maneira.

Continuei a aumentar de peso. Estava agora com mais de 95 kg.

Eu estava gradualmente a transformar-me numa porca. Não tenho nenhum problema em me intitular assim. Em vez de 2 queixos, eu tinha quatro. Eu podia esconder o dinheiro nas dobras da minha barriga, juro que ninguém o encontraria se me revistassem. O meu corpo flácido abanava ao menor movimento e movimentar-me deixava-me ofegante. Usava o elevador para o segundo andar porque tinha medo de sufocar.

Decidimos que íamos ter um bebé, mas era mais fácil dizer do que fazer. Disseram-nos na clínica de infertilidade que eu tinha de perder peso e puseram-me a fazer uma dieta restrita. O meu marido apoiou-me, não tínhamos comida "proibida" em casa. Perdi 16 kg, todos disseram que eu era incrível, fiquei complacente e tudo voltou a ser como antes. COMIDA HUM, AGORA POSSO COMER. Engordei e fiquei ainda maior do que antes.

Aos 30, tinha sérios problemas de saúde, colesterol, pressão arterial, problemas no coração e pâncreas, diabetes tipo 2 e até mesmo psoríase. Tudo por causa do meu rabo gordo. Eu não só pareço mal, eu sento-me mal. Eu estava totalmente apática e deprimida.

O meu relacionamento também não estava bem. Não tínhamos relações sexuais há meses, ele apoiou-me no início, mas depois quase que deixámos de falar. Foi quando eu percebi que ISTO TINHA DE ACABAR!

Eu nem sequer considerava dietas ou o ginásio, ambos exigiam tempo e força de vontade que eu não tinha. Eu tive que agir rapidamente para salvar o meu casamento. Eu procurei na internet e até consultei um nutricionista online. Eu descrevi a minha situação e disse-lhe que precisava de um resultado rápido e permanente. O médico sugeriu Detonic .

Gostava de ter sabido disto antes. Detonic são pó efervescentes que suportam o corpo durante a cetose (falta de hidratos de carbono no corpo). Os seus ingredientes ativos reduzem a fadiga, eliminam a apatia, previnem a 'constipação cetogénica' e compensam a falta de bons ingredientes . Com Detonic pode-se comer alimentos com hidratos de carbono, o principal é não abusar. A fórmula ativa acelera o processo de queima de gordura em 2-3 vezes sem consequências para o corpo.

Fiz medições e fiquei surpresa por ter perdido quase 2,5 cm de tamanho a cada semana.

Num mês, perdi 13 kg. Não fiz absolutamente nada! Apenas tomei Detonic e mantive os meus hábitos alimentares normais: carne, massa, peixe, até bolos. Mas as porções ficaram muito menores. Fiquei mais animada, mais entusiasmado e encomendei mais um pouco.

Não vos incomodo mais com a minha história, basta dar uma olhadela à minha foto.

Em 5 meses no total Detonic ajudou-me a perder 43 kg. Olho para as fotografias antigas e nunca mais quero voltar. Sou agora uma mulher saudável e sinto-me maravilhosa. Tenho um sorriso feliz, eu e o meu marido entendemo-nos e estamos muito apaixonados. Graças a Deus, os dias difíceis acabaram. Depois de perder peso, comecei a desejar um estilo de vida ativo. Já não devoramos em frente à televisão, mas temos fins de semana ativos.

P.S. Estou mais do que feliz com o resultado e acredito que vocês também conseguem! Vi nos comentários que muitos estão interessados em perder peso, por isso eu partilhei a minha experiência. Se estiverem com problemas para perder peso da forma tradicional como eu, podem encomendar Detonic aqui . Tenho a certeza de que isso vai dar a voces uma nova vida também

Comentários:

Ana:

Aposto que fico enorme depois de dar à luz, estou com 6 meses agora e já aumentei 8 kg!!! É uma loucura, estou sempre a comer. É bom saber que há algo que me pode ajudar a perder peso.

Carla66

Ouviu falar de Detonic por uma colega. Vi o efeito com os meus próprios olhos, é incrível.

Luísa:

Não há muito tempo, eu pesava 111 kg. A minha única fonte de entretenimento era ter uma refeição. Era gorda e feia. Encontrar roupas bonitas também era um problema. Os homens não me achavam atraente. Li o seu blog, comprei Detonic e comecei a tomar regularmente. Agora peso 70 kg. E meu peso está estável. Tenho orgulho em partilhar fotos. Não acreditava que pudesse mudar tanto aos 32 anos.

Jéssica

Realmente ajuda? Nunca ouvi falar.

Isabel:

Finalmente partilhaste! Encontramo-nos no fim de semana querida, café e croissants xx

Berta:

Muito bom teres encontrado a solução sozinha! Não importa como conseguiste.

Paula:

Li o teu blog, fui ao website e encomendei as Estou 15 kg acima do meu peso… Conseguirei num mês?

Lara:

Partilho a minha história também. Fiquei com uma depressão após me separar do meu marido. Comia qualquer coisa para me sentir melhor, vê o resultado na foto abaixo. Só caí em mim quando já não cabia no assento do meu carro. Então veio o costume: jejum, dietas, exercícios excessivos, flutuações de peso... Então descobri estas . Pensei que era um absurdo. Mas não. A cada dia o resultado era melhor. Perdi 25 kg e quero perder mais! A perfeição não tem limites:

André

Resultado incrível! Não perca mais peso, está ótima.

Vitória

Tenho tomado as pó há 6 dias, e nada mudou. Será por comer doces antes de ir dormir???

Gina

Devia experimentar isso. Espero que a entrega seja rápida. Estou tão gorda que ridículo, mais de 83 kg. Eu tentei todas as dietas, sem resultado.

Teresa:

Identifico-me com a tua história, tornei-me uma pária na minha própria família. O meu marido começou a intimidar-me por estar com excesso de peso. Pensei em desistir e sair. Então decidi assumir o controlo e perder peso! Não por ele, por mim! 30 kg já foram, em apenas 4 meses!

Marisa:

Também não consigo fazer dieta! É difícil para mim! Experimentava, porque é natural e não tenho que fazer mais nada, e é recomendado por nutricionistas!

Inês:

Não, eu não acredito em pessoas que dizem que não conseguem perder peso. Simplesmente não se querem incomodar.

Elisabete:

Eu só faço um dia de jejum por semana. Ajuda-me a manter 57 kg aos 47 anos. Talvez alguém ache útil. Todos esses produtos químicos, comprimidos, etc. são absurdos, eu nunca ouvi dizer que ajudassem alguém.

Francisca:

Onde posso encomendar? Realmente quero perder peso. Não tenho cuidado de mim ultimamente… aliás nunca cuidei. Não estou feliz com a maneira como me vejo nem com o meu segundo queixo. Eu tento não comer à noite, mas depois acordo durante a noite e vou ao frigorifico e é tudo em vão. Uma amiga disse-me que viu o meu marido num site de namoro. Não posso deixá-lo sair da família, eu preciso mudar para melhor. Vou tentar perder peso e cuidar de mim.

Lisboa:

Não confie nessa amiga! O seu género é dos que roubará o seu marido quando as coisas da família se tornarem difíceis.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly