Return to site
broken image
broken image
broken image

Olá, esta sou eu, a autora deste blog, agora e há 5 meses atrás. Vejam só as minhas bochechas giras 😊

Decidi contar a minha história sobre como eu (antigamente gorda) agora peso 57 kg.

Eu era muito magra, mas tudo mudou quando me casei. Eu e o meu marido sentávamo-nos a ver televisão com sandes, cerveja e batatas fritas e depois terminávamos com uma sobremesa. Muitas de vocês sabem do que falo. Casei-me e deixei de me preocupar. Tenho uma aliança agora, porquê esforçar-me? Ganhei algum peso? A balança mostra um recorde de 79 kg. Não faz mal. O meu marido ama-me de qualquer maneira.

Continuei a aumentar de peso. Estava agora com mais de 95 kg.

broken image

Eu estava gradualmente a transformar-me numa porca. Não tenho nenhum problema em me intitular assim. Em vez de 2 queixos, eu tinha quatro. Eu podia esconder o dinheiro nas dobras da minha barriga, juro que ninguém o encontraria se me revistassem. O meu corpo flácido abanava ao menor movimento e movimentar-me deixava-me ofegante. Usava o elevador para o segundo andar porque tinha medo de sufocar.

Decidimos que íamos ter um bebé, mas era mais fácil dizer do que fazer. Disseram-nos na clínica de infertilidade que eu tinha de perder peso e puseram-me a fazer uma dieta restrita. O meu marido apoiou-me, não tínhamos comida "proibida" em casa. Perdi 16 kg, todos disseram que eu era incrível, fiquei complacente e tudo voltou a ser como antes. COMIDA HUM, AGORA POSSO COMER. Engordei e fiquei ainda maior do que antes.

broken image

Aos 30, tinha sérios problemas de saúde, colesterol, pressão arterial, problemas no coração e pâncreas, diabetes tipo 2 e até mesmo psoríase. Tudo por causa do meu rabo gordo. Eu não só pareço mal, eu sento-me mal. Eu estava totalmente apática e deprimida.

O meu relacionamento também não estava bem. Não tínhamos relações sexuais há meses, ele apoiou-me no início, mas depois quase que deixámos de falar. Foi quando eu percebi que ISTO TINHA DE ACABAR!

Eu nem sequer considerava dietas ou o ginásio, ambos exigiam tempo e força de vontade que eu não tinha. Eu tive que agir rapidamente para salvar o meu casamento. Eu procurei na internet e até consultei um nutricionista online. Eu descrevi a minha situação e disse-lhe que precisava de um resultado rápido e permanente. O médico sugeriu Detonic .

Gostava de ter sabido disto antes. Detonic são pó efervescentes que suportam o corpo durante a cetose (falta de hidratos de carbono no corpo). Os seus ingredientes ativos reduzem a fadiga, eliminam a apatia, previnem a 'constipação cetogénica' e compensam a falta de bons ingredientes . Com Detonic pode-se comer alimentos com hidratos de carbono, o principal é não abusar. A fórmula ativa acelera o processo de queima de gordura em 2-3 vezes sem consequências para o corpo.

Fiz medições e fiquei surpresa por ter perdido quase 2,5 cm de tamanho a cada semana.

broken image

Num mês, perdi 13 kg. Não fiz absolutamente nada! Apenas tomei Detonic e mantive os meus hábitos alimentares normais: carne, massa, peixe, até bolos. Mas as porções ficaram muito menores. Fiquei mais animada, mais entusiasmado e encomendei mais um pouco.

Não vos incomodo mais com a minha história, basta dar uma olhadela à minha foto.

broken image

Em 5 meses no total Detonic ajudou-me a perder 43 kg. Olho para as fotografias antigas e nunca mais quero voltar. Sou agora uma mulher saudável e sinto-me maravilhosa. Tenho um sorriso feliz, eu e o meu marido entendemo-nos e estamos muito apaixonados. Graças a Deus, os dias difíceis acabaram. Depois de perder peso, comecei a desejar um estilo de vida ativo. Já não devoramos em frente à televisão, mas temos fins de semana ativos.

broken image

P.S. Estou mais do que feliz com o resultado e acredito que vocês também conseguem! Vi nos comentários que muitos estão interessados em perder peso, por isso eu partilhei a minha experiência. Se estiverem com problemas para perder peso da forma tradicional como eu, podem encomendar Detonic aqui . Tenho a certeza de que isso vai dar a voces uma nova vida também

broken image
Comentários:
broken image

Ana:

Aposto que fico enorme depois de dar à luz, estou com 6 meses agora e já aumentei 8 kg!!! É uma loucura, estou sempre a comer. É bom saber que há algo que me pode ajudar a perder peso.

broken image

Carla66

Ouviu falar de Detonic por uma colega. Vi o efeito com os meus próprios olhos, é incrível.

broken image

Luísa:

Não há muito tempo, eu pesava 111 kg. A minha única fonte de entretenimento era ter uma refeição. Era gorda e feia. Encontrar roupas bonitas também era um problema. Os homens não me achavam atraente. Li o seu blog, comprei Detonic e comecei a tomar regularmente. Agora peso 70 kg. E meu peso está estável. Tenho orgulho em partilhar fotos. Não acreditava que pudesse mudar tanto aos 32 anos.

broken image
broken image

Jéssica

Realmente ajuda? Nunca ouvi falar.

broken image

Isabel:

Finalmente partilhaste! Encontramo-nos no fim de semana querida, café e croissants xx

broken image

Berta:

Muito bom teres encontrado a solução sozinha! Não importa como conseguiste.

broken image

Paula:

Li o teu blog, fui ao website e encomendei as Estou 15 kg acima do meu peso… Conseguirei num mês?

broken image

Lara:

Partilho a minha história também. Fiquei com uma depressão após me separar do meu marido. Comia qualquer coisa para me sentir melhor, vê o resultado na foto abaixo. Só caí em mim quando já não cabia no assento do meu carro. Então veio o costume: jejum, dietas, exercícios excessivos, flutuações de peso... Então descobri estas . Pensei que era um absurdo. Mas não. A cada dia o resultado era melhor. Perdi 25 kg e quero perder mais! A perfeição não tem limites:

broken image
broken image

André

Resultado incrível! Não perca mais peso, está ótima.

broken image

Vitória

Tenho tomado as pó há 6 dias, e nada mudou. Será por comer doces antes de ir dormir???

broken image

Gina

Devia experimentar isso. Espero que a entrega seja rápida. Estou tão gorda que ridículo, mais de 83 kg. Eu tentei todas as dietas, sem resultado.

broken image

Teresa:

Identifico-me com a tua história, tornei-me uma pária na minha própria família. O meu marido começou a intimidar-me por estar com excesso de peso. Pensei em desistir e sair. Então decidi assumir o controlo e perder peso! Não por ele, por mim! 30 kg já foram, em apenas 4 meses!

broken image
broken image

Marisa:

Também não consigo fazer dieta! É difícil para mim! Experimentava, porque é natural e não tenho que fazer mais nada, e é recomendado por nutricionistas!

broken image

Inês:

Não, eu não acredito em pessoas que dizem que não conseguem perder peso. Simplesmente não se querem incomodar.

broken image

Elisabete:

Eu só faço um dia de jejum por semana. Ajuda-me a manter 57 kg aos 47 anos. Talvez alguém ache útil. Todos esses produtos químicos, comprimidos, etc. são absurdos, eu nunca ouvi dizer que ajudassem alguém.

broken image

Francisca:

Onde posso encomendar? Realmente quero perder peso. Não tenho cuidado de mim ultimamente… aliás nunca cuidei. Não estou feliz com a maneira como me vejo nem com o meu segundo queixo. Eu tento não comer à noite, mas depois acordo durante a noite e vou ao frigorifico e é tudo em vão. Uma amiga disse-me que viu o meu marido num site de namoro. Não posso deixá-lo sair da família, eu preciso mudar para melhor. Vou tentar perder peso e cuidar de mim.

broken image

Lisboa:

Não confie nessa amiga! O seu género é dos que roubará o seu marido quando as coisas da família se tornarem difíceis.